Após transar com Dandara, Quinzinho pede o divórcio a ex-mulher

Publicado em 18/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) irão se entregar ao amor [novamente]. Após o casal ‘consumir’ a paixão, eles brigarão novamente, a ponto do riquinho pedir o divórcio a dançarina de Lambada.

Sonhei tantas vezes com você, que a gente tava assim, juntinho de novo… A gente se ama, Dandan… bora ficar junto! Eu sei que eu vacilei, mas eu prometo que dessa vez vai ser tudo diferente”, acrescentará Quinzinho, tentando reconquistar a ex-mulher.

Mas Dandara, não cairá na lábia do pilantra. “Ah, Joca! Eu não devia, não podia estar com você! (…) Joca, preste atenção: eu tô no melhor momento de minha vida! Acabei de mostrar meu trabalho mundo afora! Eu! Uma menina pobre, que veio da Bahia sem um tostão! Agora eu sou uma dançarina famosa, ainda vou fazer muito show. Você ia aturar me ver viajando direto?”, acrescentará a dançarina, colocando o ex na parede.

Machista

Mas Quinzinho mostrará a Dandara de que ele continua sendo um cara extremamente machista. “A gente podia tentar achar um meio termo, Dandan”, bradará o filho de Mercedes (Totia Meireles), sendo interrompida por uma Dandara cheia de atitude.

Esquece, Joca. A gente já tentou achar um meio termo. Agora eu não quero abrir mão de nada, por causa de uma relação que já não deu certo. (…) Se você me amasse do jeito que eu sou, você encarava minha carreira, as viagens, tudo numa boa!”, concluirá a jovem, que ficará surpresa com a atitude de Quinzinho de lhe pedir o divórcio. “Então… Eu preciso agilizar nosso divórcio. Vou mandar o meu advogado discutir os termos com você”, dirá o playboy, deixando Dandara arrasada.

Após a atitude do ex, a irmã de Patrick (Klebber Toledo) pedirá para Quinzinho sumir de sua vida. “Nem precisa de advogado, é só dizer onde eu assino! Não quero saber de sua grana, das incríveis propriedades dos Ferreira Lima, de vocês não quero nada! Não preciso! Meu trabalho vai muito bem, obrigada!”, pontuará Dandara, expulsando Quinzinho de sua casa. “Beleza, então vou mandar os papeis pra você assinar”, finalizará Joaquim Ferreira Lima sem chão, já que ele ama Dandara, mas da forma dele.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade