Após ser ameaçado por Acabe, Baltazar começa buscar informações de Elias

Publicado em 28/05/2019

Logo após receber uma ameaça bastante séria de Acabe (André Bankoff) a Baltazar (Alexandre Slaviero), que se não entregasse onde está Elias (Iano Salomão), mataria sua filha. A princípio, o rapaz ficará bastante assustado com as palavras do rei nos próximos capítulos de Jezabel.

Baltazar perguntará se o rei realmente teria coragem de sacrificar uma criança, mas será surpreendido, porque Acabe afirmará que muitas crianças já morreram por causa da praga de Elias. Posteriormente, Jezabel (Lidi Lisboa) pressionará o rapaz, dizendo que ele está trocando a vida da filha pela de Elias.

Assim que volta para casa, Temima (Juliana Schalch) questiona o motivo de Baltazar ter sido chamado ao palácio, mas ele acabará mentindo, dizendo que na verdade foi chamado para estar na cerimônia de casamento do rei Acabe e a princesa Jezabel.

Mas Acabe passará por cima de uma ordem de Jezabel, que decretou que Hannibal (Rafael Sardão) seria o novo e único general do exército de Israel. O rei dirá para ele que manterá o seu título de general, diferente do que a princesa ordenou. Enquanto isso, Baltazar começará a buscar informações sobre Elias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade