Após discussão, Luz se diz decepcionada com Gabriel

Publicado em 01/05/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) se mostrará decepcionada com Gabriel (Bruno Gagliasso) depois de uma discussão. O guardião-mor a expulsará da Irmandade e lhe dirá que eles são inimigos. Tudo isso ocorrerá porque ele não quer revelar que existe um tesouro arqueológico embaixo do casarão. Confira.

“Não entendi aquela história. Se o Gabriel te expulsou da irmandade, então você era guardiã?”, perguntará Júnior (José Loreto). “Fui… Só um dia! Eu, o Feijão e o Murilo… Gabriel chamou a gente pra substituir três dos guardiães que morreram”. “Peraí, Luz, isso tá meio confuso pelo menos pra mim, não tô conseguindo entender direito”.

“Depois eu te explico tudo, Júnior, agora não. Prometo que te conto os detalhes todos, nunca mais vou te esconder nada!”. “Gabriel te deixou muito abalada, não foi?”. “Abalada, não. Decepcionada. Eu descobri que o Gabriel não lidera, ele ordena! E uma coisa é bem diferente da outra. Tudo tem que ser como ele quer. Não importa que esteja errado, como está agora” .

“Então a gente tem mais é que esquecer o erro do Gabriel e fazer o certo, não é?”, sugerirá Júnior. “Isso, vamos pra Greenville agora mesmo”, concluirá Luz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade