Antonio desconfia que Pedro era o amante de Luciana

Publicado em 29/05/2019

Antônio (Felipe Cunha) está empenhado em tentar descobrir quem era o amante de Luciana (Aline Riscado), afinal, essa pessoa também pode ser o assassino da moça. Sophia (Camila Rodrigues) também está ajudando o rapaz nas investigações, além do fato de eles estarem bastante próximos em Topíssima.

Vale lembrar, que ao comemorarem as novas descobertas sobre o caso, Sophia e Antônio foram flagrados por Lara (Cristiana Oliveira). A princípio, a mãe da socialite ficará em fúria ao presenciar a cena, isso porque já sabia que os dois estavam se envolvendo, graças a Angélica (Pérola Faria).

Graças aos bons resultados que estão tendo, Antônio agradecerá a ajuda do advogado Bruno (Miguel Roncato), mas nem imagina que durante a conversa, Sophia estará observando eles de sua casa, pelo binóculo que fica no local e ela sempre o observou.

Mas uma pessoa terá uma peça chave no quebra cabeça de tal investigação. Logo depois de ver o cartaz sobre a morte de Luciana, Oscar irá até a casa de Antonio e contará que viu a ex-noiva dele na peixaria de Pedro (Felipe Cardoso), que irá se desesperar ao saber que o rapaz foi na casa do taxista. Posteriormente, Antonio irá atrás de Pedro e o acusará de ser o amante de Luciana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade