Anjinha e Cléber são flagrados aos beijos

Publicado em 17/05/2019

Esconder o namoro com Cléber (Gabriel Santana) deixará de ser uma opção para Anjinha (Caroline Dallarosa), nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. A garota tem medo de revelar ao pai que está namorando, afinal, não sabe qual seria a reação dele.

Além disso, a garota também tem medo do namorado descobrir que ela é filha de um policial. Já que contou para ele que seu pai é professor. A mentira dela fará tudo isso se tornar uma grande confusão, até porque no meio das tentativas de esconder o garoto, ela criou um grande problema para ele.

Mas, mesmo com toda essa situação os dois seguem se envolvendo cada vez mais e Cléber resolve fazer uma surpresa para a namorada. Porém, eles não imaginam que um grande amigo de Marco Rodrigo (Julio Machado), pai da menina, veria os dois juntos dando um beijo.

“Antes de te conhecer, sempre que eu me sentia sozinho, que eu precisava pensar na vida, eu vinha para cá”, dirá Cléber no clima de romance. “E agora você só vai se sentir sozinho quando quiser”, afirmará Anjinha para o namorado. Sem perceber que estão sendo observados, eles se beijam. Dentro do carro da polícia estará Peixoto (Roger Gobeth) e um colega, que veem os dois namorando e suspeitam que seja Anjinha. “É ela mesmo. A Ângela, a filha do major”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade