Ana Paula estapeia Rogério e apanha dele de volta

Publicado em 24/05/2019

Os avanços afetivos entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) vão por água abaixo nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Ao encontrar pertences de Gustavo (José Ron) entre as coisas de seu patrão, a enfermeira acredita que foi ele o responsável pelo suposto assassinato do engenheiro – que na verdade está vivo.

Fora de si, ela vai tirar satisfações com o marido e parte para cima dele. “Já sei que você mandou matar o meu namorado! Você é um desgraçado! É um maldito assassino!”, berra ela, enchendo de tapas o cadeirante, que tenta se defender com as mãos dos golpes desferidos pela moça.

“Calma, Paula, isso não é verdade! O que você está dizendo?”, questiona Rogério. “Não se atreva a negar! Você mandou assaltá-lo, por isso o mataram!”, acusa ela, aos prantos.

O irmão de Cíntia (Susana González), é claro, jura de pés juntos que ela está enganada, mas Paula segue ofendendo e acerta uma bofetada no rosto do ex-patrão.

Instantes depois, Rogério vai atrás de Ana Paula no quarto deles e tenta se entender com a moça, mas ela insiste em acusá-lo. “Não acredito mais em você. Você fez isso para me ter ao seu lado. Mas a única coisa que conseguiu é que eu te despreze e te odeie. Gustavo sim me amava de verdade. E você o matou! Assassino! Assassino!”, esbraveja a enfermeira.

“Cala a boca!”, grita Rogério, descontrolando-se e dando um tapa no rosto da esposa. Ana Paula cai no chão e o olha com indignação pela agressão que acaba de sofrer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade