A Dona do Pedaço: Rock ajuda Josiane a se tornar digital influencer

Publicado em 21/05/2019

Rock (Caio Castro) ajuda Josiane (Agatha Moreira) a conhecer seu grande ídolo, em A Dona do Pedaço. O boxeador está interessado no patrocínio de Maria da Paz (Juliana Paes), com sua rede de confeitarias. Com isso, ele promete apresentar a garota para uma das mais importantes digital influencers do país, caso ela consiga o apoio da empresa de sua mãe.

Tudo começa com os dois conversando em particular. Eles sugerem que já tiveram um romance no passado, mas que acabou. Agora o papo é sobre negócios, segundo Rock. “Conheço uma das maiores digitais influencers do país. A Vivi Guedes”, revela ele, ganhando o descaso ela.

Para a patricinha, ele não tem como conhecê-la, já que ela é de uma posição social muito acima da dele. Mas o esportista revela que ela malha na mesma academia que ele. Neste momento, a mimada passa a se interessar pelo papo dele. “A Vivi Guedes tem milhões de seguidores. Meu sonho é ser como ela”.  

E Josiane continua: “Me apresenta. Rock, a gente foi criado junto, somos amigos de infância. Quero falar com ela, eu faço meus posts, mas por enquanto só tenho uma porcaria de seguidores. Quem sabe ela me dá umas dicas”. Rock gosta da ideia e propõe uma troca de favores.

Uma mão lava a outra

Josiane (Agatha Moreira) conversa com Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço
Josiane (Agatha Moreira) conversa com Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Ele também é digital influencer e precisa de patrocínio para continuar produzindo seu material para a internet. “Preciso de um patrocínio. A cadeia de confeitarias da sua mãe pode me patrocinar. Ela me dá uma grana por mês pra sobreviver. Comprar suplementos, porque não consigo todos de permuta. Em troca eu faço uns posts. Alavancando a confeitaria”.

Josiane, que tem vergonha da própria mãe e não quer ser boleira, gosta da ideia, mas pede para ele primeiro lhe apresentar Vivi Guedes. Ele aceita e diz que o fará no dia seguinte. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 8, que será exibido na terça-feira (28).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade