A Dona do Pedaço: Lyris arma plano para saber se Agno tem amante

Publicado em 27/05/2019

Lyris (Debora Evelyn) não entende por que Agno (Malvino Salvador) não tem interesse sexual nela, em A Dona do Pedaço. Ela já começa a desconfiar que o marido tem uma amante. Nos próximos capítulos, ela elabora um plano para confirmar suas suspeitas. A ricaça faz com que o moreno contrate Gilda (Heloísa Jorge) e pede para ela vigiar o empresário.

Tudo começa com a própria Lyris reclamando que o seu plano de reviver o passado com o marido deu errado. “Se ele não entra no clima num apartamento de cobertura, como vai entrar dentro de um carro? Pirou, Lyris?”, questiona Régis (Reynaldo Gianecchini). Ela responde dizendo que pirou, sim… Que está mais casada com um homem não tem mais interesse nela.

Neste momento, Régis sugere que o cunhado pode ter outra. “Seria muita ingratidão ele ter uma amante. Aquela construtora ele começou com o dinheiro do seu pai. Verdade que fez render, fez dar certo. Mas seria uma ingratidão sem tamanho se ele traísse a Lyris”, avalia Gladys (Nathalia Timberg).

E mais!

Lyris diz, então, que não queria acreditar nessa possibilidade, mas o marido sempre fica até tarde no trabalho. Com isso, sua mãe revela que ele está sempre no trabalho, realmente, já que ligou disfarçando para verificar se ele estava lá. Com isso, a socialite imagina que pode ser uma amante que trabalha no escritório.

Sem perder mais tempo, Lyris revela que já armou um plano. “Conheci uma mulher muito simpática que quer ser corretora. Vou apresentar pro Agno. Mas depois vou falar com ela e cobrar o favor. Será minha espiã na construtora. Ela vai vigiar meu marido!”, garante.

Mais tarde, depois de ter feito a entrevista com Agno, Gilda passa no apartamento de Lyris para tomar um café. De primeira, ela pede para que o marido seja vigiado. A esposa de Amadeu (Marcos Palmeira) se simpatiza pela causa da esposa que faz de tudo para salva seu casamento e aceita a missão.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 12, no sábado (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade