A Dona do Pedaço: Josiane tasca beijo na boca de Régis para se esconder de Maria da Paz

Publicado em 22/05/2019

Josiane (Agatha Moreira) tasca um beijo em Régis (Reinaldo Gianecchini) para escapar da Maria da Paz, em A Dona do Pedaço. A vilã não quer ser vista com sua mãe em um leilão chique e trata de escapar. Enquanto isso, a protagonista procura a filha, que trata de beijar o playboy para não ser vista pela boleira.

A cena começa com eles no estacionamento. Os dois se conheceram no bar do leilão e ela saiu correndo quando viu que Maria da Paz chegou ao local. O garotão foi atrás. Com a protagonista se aproximando dela, a única solução foi beijar Régis, que gosta da atitude da moça e diz que ela é rápida.

“Gostei de você. Mas podia ter me beijado no bar. Ainda tenho a impressão de que tava fugindo de alguém”, pontua ele. Josiane insiste em uma história inventada de que perdeu seu relógio e foi procurá-lo. “É muita pergunta pra quem acabou de me conhecer. Eu aqui dando mole e cê prefere fazer um interrogatório? Olha pra mim, sou de jogar fora?”, desconversa ela, que se enrola ao dizer que foi de táxi para o evento.

Ele entende que ela não quer falar sobre e aceita mudar de assunto. A morena o convida para jantar em outro local. Empolgado com a moça, ele a leva para o seu carro. “Não sou bobo. Tá mesmo fugindo de alguém. Mas ok. Merece um jantar…”, conclui.  

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 9, que será exibido na quarta-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade