A Dona do Pedaço: Josiane indica que só tolera Maria da Paz porque ela é rica

Publicado em 22/05/2019

Josiane (Agatha Moreira) conhece Régis (Reinaldo Gianecchini) e fica empolgada, em A Dona do Pedaço. Ela percebe que ele tem dinheiro e se oferece para ficar com ele. O playboy também gosta dela e acabam indo jantar. Mais tarde, ele sugere ir para um lugar mais íntimo, mas aí a morena cita Maria da Paz (Juliana Paes).

“Você é bonito. Dá vontade de morder todo”, diz a patricinha. Ele brinca com a fala dela e a chama ir a um lugar mais tranquilo, para que fiquem a sós. “Eu por mim já estava lá, vestida só com uma taça de champagne. (…) Mas eu tenho mãe”, explica, deixando Régis quase decepcionado.

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço
Régis Reynaldo Gianecchini e Josiane Agatha Moreira em A Dona do Pedaço Reprodução

Josiane fala sobre a mãe

Para que ele não se enfeze, Josiane, então, começa a falar mais sobre Maria da Paz: “A minha mãe é muito dominadora, me cerceia demais. Aposto que tá acordada me esperando. Se eu demorar mais umas duas horas, três, é capaz de chamar a polícia. (…) Deixa quieto por hoje. Você já tem meu celular. Me convida de novo pra jantar, sei lá…. Eu preparo o espírito da minha mãe pra chegar mais tarde”.

Regís indica que entende, mas não perde a oportunidade de criticar a boleira. “Essa sua mãe é uma chata, não é?”. Neste momento, Josiane endossa e conclui que só está interessada no dinheiro de Maria da Paz: “Chata, mas rica. Senão eu já tinha dado o fora há muito tempo”, conclui ela, que não suporta a mãe, que enriqueceu fazendo bolos.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 9, que será exibido na quarta-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade