Youssef conta a Aziz que Laila está grávida de Jamil

Publicado em 22/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Youssef (Allan de Souza Lima) voltará ao Líbano sem Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Ele se explicará para Aziz (Herson Capri), que não entenderá o humilhará. No entanto, o capanga dará uma informação que impactará o sheik. Ele revelará que a mocinha está grávida do galã. Confira.

“Onde estava até agora, Youssef?”, perguntará Aziz. “Em Londres, tio. Tive que ficar lá alguns dias, até conseguir comprar outro passaporte. O que comprei no Brasil era de um homem idoso. Fiz tudo como se deve, pra não levantar suspeitas”, responderá Youssef. “Incompetente! Idiota! Eu estava pensando em casar você com Dalila, mas você me decepcionou! Não serve nem pra lavar pratos, kálb ma fík fáida!”, reclamará Aziz.

“Eu peço perdão, humildemente…”. “Como deixou Laila e Jamil escaparem?!”, indagará o sheik. “Não sei como isso foi acontecer. Eu estava com eles nas mãos, mas a polícia apareceu e…”. “Khaláss! Se voltou só pra repetir essas desculpas esfarrapadas, pode ir embora!”.

“La’, tio! Eu voltei porque tenho algo para contar ao senhor. Algo muito grave. O senhor não me ouviria se nós não estivéssemos frente a frente”. “Fale de uma vez!”. “A sua esposa, Laila, está grávida de Jamil!”, concluirá Youssef.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade