Teresa decide vender joias de família para salvar centro de refugiados

Publicado em 29/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Teresa (Leona Cavalli) vai se compadecer pelo centro de refugiados, que estará prestes a fechar. Depois ter conhecido o trabalho realizado ali, no casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), ela decidirá ajudar. Ela tem joias de família e sugerirá a Bruno (Rodrigo Simas) vendê-las para que os estrangeiros não sejam despejados. Confira.

“Vim agora, porque sabia que a Valéria não estava. Isso é só entre a gente, tá bom?”, dirá Teresa. “Claro. Mas o que está acontecendo, mãe?”, indagará Bruno. “Tive uma ideia para salvar a sede do centro de acolhimento a refugiados”. “Se a ideia é pedir dinheiro pro meu pai, pode tirar o cavalinho da chuva. Ele nunca daria um tostão! E eu também não quero pedir pra ele”, avisará o rapaz.

“Claro que não, Bruno! Nem pensei nisso!”. “Mas, então, o que você pensou?”. “Tenho muitas joias que foram da minha mãe e das minhas tias, você sabe. Eu até te ofereci uma das joias um dia, lembra?”. “Eu nunca uso essas joias. Elas não têm nada a ver com seu pai. São da minha família. Neste mundo cão, com tantas desgraças acontecendo, não posso me dar ao luxo de manter uma fortuna guardada num cofre, mofando. Faço questão de vendê-las, pra comprar a sede do centro”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Mãe! Você faria isso? Suas joias de família…”. “Minha família já morreu. E as pessoas do centro bem vivas, precisando de ajuda”. “Você acha que seria suficiente, mãe?”. “O dinheiro da venda das joias é suficiente para arrematar a casa onde fica o centro”. “Nossa! Eu nem sei nem o que dizer…”, dirá Bruno.

“Não gostou, filho? Te consultei justamente porque você que herdaria essas joias”. “Pelo contrário! Estou muito feliz! você é mulher muito especial. Me dá muito orgulho!”, concluirá o rapaz abraçando Teresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade