Soraia pede para Hussein avisar Jamil sobre chegada de Youssef

Publicado em 03/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Soraia (Letícia Sabatella) vai ajudar Jamil (Renato Góes). Ela pedirá para Hussein (Bruno Cabrerizo), primo do protagonista, avisá-lo que Youssef (Allan Souza Lima) está indo ao Brasil para vigiá-lo. O capanga de Aziz (Herson Capri) terá a missão de descobrir por que o galã não terá dado notícias sobre Laila (Julia Dalavia). Confira.

“É melhor avisar a seu primo que Youssef está indo para lá, pra tentar descobrir a verdade”, dirá Soraia. “Na’ am… Vou fazer isso. Mas me diga, por que está se arriscando pra proteger Jamil?”, perguntará. “Porque… porque ele é seu primo, Hussein. Eu sempre tive um sentimento de… de respeito e admiração por você. E por Jamil também. Vocês são diferentes dos outros homens de Aziz. São tão vítimas dele quanto eu”.

“Sim, é verdade… Todos nós devemos obediência ao sheik”, concordará Hussein. “Diga a Jamil que, se ele pensa em fugir de Aziz, nenhum lugar no mundo será seguro. Foi por isso que eu nunca tive coragem de… seguir o caminho que meu coração me pedia…”, falará se referindo ao seu amor por Hussein. “O coração é perigoso, dona Soraia. Muitas vezes, nos leva ao precipício. Agradeço sua preocupação. Mas agora a senhora deve ir. Já se arriscou demais”, concluirá Hussein, mexido.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Aziz não vai me esperar por Jamil. Ele mandará mesmo um capanga para o Brasil. O objetivo dele é verificar se o protagonista o traiu, já que não dá notícia. Ele foi enviado ao Brasil para buscar sua esposa Laila, que fugiu na noite de núpcias. Agora, de fato, os dois se apaixonaram. Confira.

“Dalila fez isso, êh?”, perguntará Aziz ao telefone. “E agora? O que faço, tio? Continuo a seguir sua filha?”, responderá Youssef. “La’! Não precisa mais, Youssef. Vou designar outra pessoa de minha confiança, para cuidar de Dalila. Tenho outra missão pra você”, avisará. “Outra missão?”.

“Você vai para o Brasil. Vai ver o que está acontecendo com Jamil. Ele não me deu mais notícias sobre Laila. Você vai descobrir se ele está me enganando. Se ele ficou com pena da moça e a está protegendo. Se for isso, Jamil precisa de uma lição!”, avisará.

Soraia (Leticia Sabatella), então, perguntará: “Ustáz Aziz, vai mesmo mandar Youssef atrás de Jamil, no Brasil?”. “Vou, por quê? O que você tem com isso?”, indagará Aziz. “Eu te peço! Não faça nenhum mal a Jamil! Você criou esse shabb como se fosse um filho”. “Ainda que fosse meu filho de sangue, eu faria o mesmo. Se Jamil estiver me enganando, merece ser castigado! Da mesma forma que Laila! Você sabe que não aceito traição! De ninguém!”, concluirá o vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade