Sob nova identidade, Dalila chegará ao Brasil para acabar com a família de Laila

Alice Wegmann será Dalila em Órfãos da Terra
Publicidade

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) continuará eu plano de vingança para destruir Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Ela quer vingança a todo custo pela morte do seu pai, Aziz (Herson Capri). O novo passo do seu plano envolve o Centro de Acolhimento a Refugiados e seu diretor: o Padre Zoran (Angelo Coimbra), a quem Dalila se apresenta como Basma Bakri, sua identidade falsa.

Basma é uma empresária síria de mudança para o Brasil, interessada em apoiar financeiramente o trabalho do centro. Ela é recebida com grande entusiasmo pelo padre e seus colaboradores. Inclusive por Laila e Jamil, que não a reconhece. Afinal, nos tempos em que trabalhou para Aziz, o rapaz sempre viu a moça de longe, muitas vezes com a cabeça coberta pelo niqab, o véu muçulmano.

Atenciosa com todos, ela fala sobre sua história na Síria. Sua beleza e carisma desperta o ciúme de Laila, que percebe diferença no comportamento de Jamil. Quando Laila o acusa de ter ficado estranho com a presença de Basma, Jamil explica que na verdade, está cismado, com a impressão de conhecê-la.

Continua depois da publicidade

Missade vira vítima de Dalila…

Por fim, depois de pesquisar Basma na internet, sem saber que se trata de sites falsos, produzidos por ela e de conversar com ela pessoalmente, Jamil então desconsidera suas dúvidas neste primeiro momento.

Sempre doce e solícita, é desta forma que Dalila vai entrar na vida de Laila e Jamil, como empresaria. Sempre disposta a ajudar seus conterrâneos. Missade (Maria Cecília Costa) também está na mira, ela vai auxiliar a mãe de Laila a conseguir montar sua barraca de comida árabe, por exemplo.

Seu prato de vingança será contratar um sabotador para acusá-la de vender comida estragada. E será desta forma que Dalila fará com cada uma das pessoas que passaram por seu caminho de alguma forma. Fazendo-os cair, um a um.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade