Sensitiva, Luz prevê que novas tragédias devem acontecer em Serro Azul

Publicado em 24/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai aparecer com sua intuição aguçada mais uma vez. A mocinha dirá a Sóstenes (Marcos Caruso) que novas tragédias devem ocorrer em Serro Azul. O aposentado tentará animar a neta com ao falar sobre o casamento de Elisa (Giullia Buscacio), do qual ela é madrinha, mas, ainda assim, a expressão de preocupação permanecerá. Confira.

“Pensando no Gabriel?”, perguntará Sóstenes. “Não. Pensando na minha mãe, no Júnior…”, responderá Luz. “Não sei o que é pior…”, comentará o aposentado. “Queria me animar pro casamento de Elisa. Ela está tão feliz… Mas não é fácil”. “Sabe o que ajuda? Pensar que, depois de tantas tristezas, finalmente vamos viver um momento de felicidade”, sugerirá.

“Vai durar pouco isso…”, garantirá Luz. “Elisa e Maltoni ainda nem casaram e já está agourando com divórcio?”. “Não estou falando deles. Estou falando de todos nós, aqui na cidade…”. “Se esse é mais um de seus pressentimentos…”. “Minha intuição não falha, vô. Eu gostaria de estar errada, mas… A cota de desgraças de Serro Azul ainda não se esgotou”.

“Prefiro acreditar que depois da tempestade, que já tivemos que baste, vem a bonança”, insistirá Sóstenes. Mas ele mesmo não acreditará muito que tudo ficará em paz na cidade de Serro Azul.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade