Rita se desespera com espera por exame DNA: “E se ela não for a minha filha?”

Publicado em 26/04/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) continua agindo de todas as formas para tentar provar que Nina é realmente sua filha, que achava estar morta. Para isso ela correu atrás de todos os meios possíveis para ter ajuda e, conseguiu o pedido para um exame de DNA.

Mas agora uma coisa deixará a jovem um pouco preocupada. A princípio, enquanto espera o resultado do exame, Rita desabafará com Carla (Mariana Santos). “E se o teste de DNA der negativo? E se ela não for a minha filha?”, dirá a jovem. Mas a comerciante tentará ajudar ela a se acalmar.

“Mas, tudo indica que sim. A Dona Isaura (Anja Bittencourt) não falou que o seu pai deixou sua filha naquele hospital, no mesmo dia que nasceu?”, sentenciará Carla. Rita confirmará e ainda dirá que o diretor do hospital falou que a bebê havia ido para o abrigo. “A funcionária confirmou a história e disse quem tinha adotado a criança”, concluirá Rita.

Mas Rita levantará mais uma possibilidade. “É que tudo isso aconteceu há mais de um ano. E se alguém se enganou? São tantas crianças abandonadas. E se aquela menininha não for a minha Ana, significa que eu nunca mais vou ver minha filha, Carla”, questionará, cada vez mais preocupada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade