Rita descobre paradeiro da filha desaparecida: “Está sob guarda provisória”

Publicado em 16/04/2019

Rita (Alanis Guillen) viu sua vida virar de pernas para o ar no primeiro capítulo de Malhação: Toda Forma de Amar, ao descobrir que a filha que ela julgava morta na realidade está viva. No episódio de amanhã (quarta-feira, 17) da trama teen, ela dará início a uma incessante busca pelo paradeiro da criança.

Inicialmente, Rita vai ao hospital onde deu à luz para tentar descobrir alguma informação. “Eu me recordo da criança, sim. Foi levada para um abrigo da Vara da Infância e Juventude”, afirma o diretor, após ouvir a história dela. Ele então dá o endereço do local à jovem, que vai imediatamente para lá.

Ao chegar, porém, até o abrigo, Rita é impedida de entrar no local e se desespera. “Ela veio para esse abrigo! Foi trazida para cá! Foi tirada de mim! Eu só quero saber onde ela está!”, grita a adolescente, enquanto é tirada à força do edifício. A situação da jovem acaba comovendo uma funcionária, que vai atrás dela e abre o jogo.

“Sua filha ficou pouco tempo aqui. Uma criança recém-nascida tem sempre mais chance de ser adotada. Ela está sob guarda provisória de um casal”, revela a moça, enchendo Rita de esperanças. Será o primeiro passo para ela se aproximar do casal Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte), que adotou sua pequena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade