Resumos dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vão ao ar de 22 a 26 de abril de 2019

Publicado em 19/04/2019

Resumos dos capítulos 05 a 09 da novela Malhação: Toda Forma de Amar, que serão exibidos de 22 a 26 de abril de 2019, na faixa das 18h, na Globo.

Segunda-feira (22) – Capítulo 05 de Malhação

Joaquim e Filipe se espantam com a habilidade de Lígia com Nina. Jaqueline e Rita tentam convencer Thiago, Raíssa, Anjinha e Guga a irem até a delegacia. Vânia revela a Jaqueline que não queria que ela conhecesse o pai. Meg obriga Guga a levar sua suposta namorada para se encontrar com ela.

Rita conta sua história para o defensor público, mas se recusa a falar sobre o pai da menina. Jaqueline e Anjinha descobrem que estudam no mesmo colégio de Raíssa. Lúcia pergunta por seu filho para Nanda e Camelo. A equipe de Marco Rodrigo encontra o corpo de um rapaz. Carla tenta descobrir com Rita quem é o pai de sua filha.

Terça-feira (23) – Capítulo 06 de Malhação

Anjinha arma para se encontrar novamente com Cléber. Raíssa se surpreende ao ver a mensagem sobre José Carlos e mostra para Thiago e Rita. Daniel conta para Jaqueline por que saiu da casa dos pais. Anjinha descobre que um rapaz foi encontrado morto.

Serginho troca mensagens com Guga. Lígia reclama de ter que voltar a trabalhar e pede a ajuda de Joaquim. Raíssa confirma que José Carlos é o rapaz que viu ser sequestrado e avisa ao grupo. Nanda revela que José Carlos foi encontrado morto.

Ainda em Malhação

Quarta-feira (24) – Capítulo 07 de Malhação

Guga comenta com os amigos que eles podem estar correndo perigo. Cléber conta para Carla que seu amigo morreu. Raíssa e Thiago contam para Carla o que aconteceu. Rita recebe a notícia de que o juiz aprovou a realização do exame de DNA.

Carla vai com Rita e os filhos para a delegacia e conhece Guga. Jaqueline e Anjinha chegam com seus responsáveis. Lígia e Joaquim recebem a notificação sobre o exame de DNA. Anjinha solicita a presença do delegado para o grupo começar os depoimentos.

Quinta-feira (25) – Capítulo 08 de Malhação

Joaquim pede orientação para Lara. Marco Rodrigo se irrita com comentários de Carla. Rita e Jaqueline fazem um retrato falado dos bandidos que levaram José Carlos. Martinha reclama com Meg do desinteresse de Filipe. Camelo questiona Raíssa sobre seus sentimentos por ele.

Regina se preocupa com as novas amizades de Guga. Carla afirma que acompanhará Rita até o laboratório para fazer o exame de DNA. Daniel convida Jaqueline para sair. Lígia chega ao laboratório e Rita tenta ver a filha.

Para encerrar a semana

Sexta-feira (26) – Capítulo 09 de Malhação

Lígia protege Nina. Madureira repreende Daniel e Jaqueline, e proíbe os dois de namorar na academia. Rita e Nina fazem o exame de DNA. Carla aconselha Rita a não tentar nada contra a família adotiva de Nina. Filipe comenta com Beto que não sabe como terminar o namoro com Martinha.

Guga mente para Regina sobre a pessoa que foi encontrar. Madureira não gosta de ver Jaqueline e Daniel saindo juntos. Cauã aceita ajudar Martinha, mas impõe exigências. Jaqueline e Daniel se beijam. Rita teme que o resultado do teste de DNA seja negativo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade