Rania revela que conhece Aziz de outros carnavais: “Feridas da alma nunca cicatrizam”

Publicidade

Em Órfãos da Terra, na Globo, Rania (Eliane Giardini) vai procurar Aziz (Herson Capri) na cadeia. Ele estará preso por invadir o casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). No entanto, a síria deixará evidente que ela o conhece de seu passado e ele se lembrará dela também. Mas, apesar da intimidade entre os dois, a mãe de Camilia (Anaju Dorigon) lhe dará um recado. Confira.

“Sabe quem sou eu, Aziz?”, perguntará Rania. “La’… Mas seu rosto me parece familiar”, responderá Aziz. “Eu sou Rania”. “Rania?! Faz muito tempo…”, avaliará o sheik. “Mas eu não me esqueci de você nem um dia sequer, durante todos esses anos, Aziz. Feridas da alma nunca cicatrizam”. “Cada um lembra do que lhe interessa”, rebaterá ele.

“Agora veja como o mundo é pequeno: sou tia de Laila. A mãe dela, Missade, é minha prima”, revelará. “Yá salám! Que coincidência!”, reagirá Aziz, surpreso. “E tem mais, Aziz. Camila, a jovem que você conheceu ontem, é minha filha”. “Addúnya dauuára! O mundo roda e as linhas sempre se cruzam. Tenho que lhe dar parabéns. Essa sua filha é tão bela quanto você foi um dia. Porém, mais inteligente”.

Continua depois da publicidade

“Ela é fraca. E você se aproveitou da fraqueza dela. Como sempre faz. Mas isso não vai mais acontecer. Nunca mais chegue perto da minha filha! Ou eu acabo com você!”, avisará Rania, sem impactar Aziz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade