Rania pune Camila após ela causar na vida dos refugiados; confira

Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra
Publicidade

Em Órfãos da Terra, na Globo, Rania (Eliane Giardini) vai castigar Camila (Anaju Dorigon). A garota espalhou para todos que Laila (Julia Dalavia) está grávida. A síria vai colocá-la para dormir na sala e dar seu quarto para Zuleika (Emanuelle Araújo) e Cibele (Guilhermina Libanio). A vilã ficará inconformada. Confira.

“Ai, mãe! Você me assustou!”. “Tava te esperando, pra termos uma conversa”, dirá Rania. “Ah, nem vem… Bronca a essa hora? O que foi que eu fiz?”. “O que foi que você fez? Ainda pergunta, menina? Camila, por que você é assim?”, questionará, perdendo a paciência. “Assim como?”.

“Insensível! Sem coração! Tem noção do problema que causou pra família de minha prima?”. “Quem causou o problema foi a filha dela. Garota sonsa… Se fazia de santinha, mas é da pá virada!”. “Você não engoliu as verdades que a Laila te disse aquele dia, não é?”. “Verdades? Que verdades? Ah, mãe, me deixa. Tô cansada. Vou pro meu quarto dormir”.

Continua depois da publicidade

“Você não tem mais quarto”. “O quê? Que história é essa?”. “Confisquei seu antigo quarto. Ele agora é da Zuleika e da Cibele. Seu novo quarto é aqui! A sala! Aqui estão suas roupas… Depois a gente pensa onde vamos colocar tanta ‘tralha’! Ah, a roupa de cama está aí em cima do sofá. Boa noite!”, dirá Rania e sairá. “Que saco! Malditos refugiados! Vieram só infernizar a minha vida!”, concluirá Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade