Quinzinho reclama de Dandara para Jerônimo: “Ela só pensa na carreira dela”

Publicado em 17/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) revelará a Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que seu casamento com Dandara (Dandara Mariana), está passando por uma severa crise, já que a baiana, só pensa em seu sucesso profissional e seu lado esposa ficou em segundo plano.

Vale ressaltar, que Quinzinho é um homem extremamente machista. Mas no decorre da trama, ele deve mudar esse comportamento ultrapassado. “Se eu não fosse tão louco pela Dandara… Não ia conseguir levar esse casamento… No fundo, eu sei que ela não é a garota certa pra mim… A Dandara só pensa na carreira dela. Pode me chamar de machista, cara, mas eu queria ter do meu lado uma garota que me desse força, fosse comigo nas paradas do meu trabalho… Que fosse mais parceira, sacou?”, acrescentará Quinzinho, falando com a pessoa errada, já que Jerônimo combinou com Mercedes (Totia Meireles) que ele irá separar Quinzinho de Dandara.

Machista…

Jerônimo só colocará mais lenha na fogueira. Deixando Quinzinho, um tanto que deslocado. “Bom, acho que você já tá sacando isso há um tempo, né? Que a Dandara é mais focada no trabalho do que no relacionamento”, acrescentará Jerônimo, sendo interrompido por Quinzinho, mostrando ser um tremendo boçal. “Eu sei que ela era dura, tinha que ralar, mas agora ela não precisa mais, eu tenho grana, posso bancar… E quando a gente tiver filho? Como é que vai ser? Ela vai largar a criança com a babá enquanto se rebola no palco? Cara… Eu queria uma companheira de verdade, que desse mais valor ao nosso casamento, entende? Se eu não fosse tão apaixonado… Isso sem falar que… Detesto dar razão a minha mãe. Mas ela sempre disse que a Dandara era de outro meio… outros valores, outra educação… Eu nunca quis dar ouvidos…”, acrescentará Quinzinho, mostrando todo o seu machismo.

Mas Jerônimo fará de tudo para queimar cada vez mais, o filme da dançarina de Lambada. “Olha, Quinzinho, sem querer botar lenha na fogueira… Paixão acaba. Mas companheirismo, parceria, amizade… isso é pra sempre”, finalizará Jerônimo, deixando Quinzinho extremamente pensativo. Vale lembrar, que Jerônimo irá armar com Vanessa (Camila Queiroz), para ela conquistar Quinzinho e se casar com ele, para num futuro próximo, se tornando uma Ferreira Lima.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade