Por causa de Jamil, Aziz tortura Hussein; Soraia se desespera

Publicado em 04/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) vai torturar Hussein (Bruno Cabrerizo) para que ele abra o bico sobre Jamil (Renato Góes). O sheik acredita que o protagonista está lhe passando a perna. Ele foi mandado ao Brasil para levar de volta Laila (Julia Dalavia), sua esposa. Mas não deu notícias. Hussein foi flagrado ao telefone por Fauze (Kaysar Dodour) e terá que se explicar.

“O que está acontecendo? Por que está fazendo isso comigo, ustáz Aziz?”, perguntará Hussein, muito assustado. “O que você ia avisar a Jamil? Que eu mandei Youssef atrás dele, é isso? E por que quis avisá-lo? O que é que está acontecendo com Jamil no Brasil? O que você sabe que eu não sei? Diga, Hussein! Abra essa boca! Se não disser por bem, vai dizer por mal!”, avisará Aziz.

Neste momento, aparecerá Soraia (Letícia Sabatella) espiando a situação. Ela ouvirá os gritos do marido e os gemidos de dor de Hussein e ficará desesperada, chegará chorar.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) se encontrará com Bruno (Rodrigo Simas) pela primeira vez depois do acidente. O rapaz terá ficado encantado por ela e vai querer estreitar laços. Um dos caminhos será fazer uma reportagem fotográfica sobre a história da protagonista e sua família. Confira.

“Em Atenas, eu e meus pais conseguimos emprego num navio de turismo. Foi assim que chegamos no Brasil. Foi muita sorte!”, explicará Laila. “Nossa! Que triste, Laila… Mas é uma história incrível… Daria uma tremenda reportagem. Será que você topava fazer umas fotos pra mim?”, perguntará.

“‘Topava’?”. “Você aceitaria fazer as fotos? Você e sua família? Uma reportagem fotográfica, contando a história de vocês. Acho que esse tipo de depoimento pode ajudar muitos outros refugiados, na mesma situação…”.

 “Eu até posso fazer as fotos e dar meu depoimento pra você. Mas a minha família não… Estou brigada com meus pais”. “É mesmo? Poxa, sinto muito. Mas se te serve de consolo. Também estou rompido com o meu pai…”, concluirá Bruno, minimizando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade