Personagens de Ary Fontoura, Nívea Maria e Suely Franco viverão triângulo amoroso em A Dona do Pedaço

Publicado em 06/04/2019

Vem aí A Dona do Pedaço, a nova novela das 21h. Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, a trama terá o ator Ary Fontoura como um dos principais personagens coadjuvantes. O veterano que esteve na novela Orgulho e Paixão, dará vida ao bondoso advogado Antero.

Morador de São Paulo, é ele quem ampara a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes) quando ela chega na cidade para tentar a sorte, e tentar sobretudo deixar para trás o passado de desgraças vividas no interior do Espírito Santos. A capixaba passará a morar na casa de Marlene (Suely Franco).

Maria contará com o apoio dos dois idosos ao começar o seu negócio de confeitaria na cidade. Marlene é vizinha de Antero, e tem uma paixão recolhida por ele. Ele por sua vez sente por ela muito carinho. Ambos iniciarão um romance tímido, até a chegada de Evelina (Nívea Maria). A mãe de Maria da Paz aparece no local, e se apaixona por Antero.

Acontecerá entre eles um triângulo amoroso, principal forma encontrada pelo autor para abordar o amor na terceira idade. Walcyr já abordou o tema anteriormente em Amor à Vida (2013). Os personagens em questão eram o médico cirurgião Lutero, interpretado pelo próprio Ary, e Bernarda, de Nathália Timberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade