Pérola teme pela vida de Rosália: “Estou com muito medo”

Publicado em 01/04/2019

A piora no estado de saúde de Rosália (Guta Stresser) virou a vida de Pérola (Rayssa Bratillieri) de pernas para o ar em Malhação: Vidas Brasileiras. Prestes a viajar para se encontrar com Márcio (André Luiz Frambach) no Rio Grande do Sul, a ex-patricinha teve de socorrer a mãe adotiva e acabou perdendo o voo.

Já no hospital, Pérola recebe a notícia de que Rosália terá que se submeter a uma cirurgia de emergência. Como Maria Alice (Alice Milagres) está participando de um festival de dança fora da cidade, a garota resolve não contar nada à menina, com medo de prejudicar seu desempenho no tal evento.

Tendo de segurar sozinha tremendo abacaxi, Pérola acaba recebendo o apoio de Michael (Pedro Vinícius). Ele aparece no hospital para dar uma força à amiga, que chora em seus braços e desabafa com o rapaz. “Eu tô aqui me segurando, mas… Eu estou com medo, muito medo!”, confessa ela ao namorado de Santiago (Giovanni Dopico).

É quando Michael lhe faz uma interessante sugestão. “Amiga, você já considerou recorrer à amiga rica? Tenho certeza que a Jade (Yara Charry) ia ajudar sem nem pensar. Hoje ela sumiu o dia inteiro, deve tá com o Érico (Gabriel Fuentes), nem consegui falar. Mas quando ela aparecer…”, diz o rapaz. Será que Pérola vai gostar da ideia?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade