Para provar que é macho, Bebeto dança até desmaiar e Nicolau se desespera

Publicado em 26/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, depois de uma briga feia com Nicolau (Marcelo Serrado), Bebeto (Eduardo Speroni) tomará uma atitude. O rapaz começará a dançar freneticamente e assim permanecerá por várias horas. Isso tudo em praça pública. Ele quer provar para o pai que é capaz de fazer sua arte muito bem.

Nicolau, no quiosque, ficará incomodado, mas, no final, acabará cedendo ao ver o filho passar mal. “Já tá me dando uma gastura de ver esse menino dançando sem parar. Parece uma barata tonta!”, reclamará. “Se não acabar com isso em dez minutos, quem acaba sou eu. E da pior forma: quebrando as duas pernas dele!”, continuará resmungando o chapeiro.

“Não… posso… parar… não… vou… parar!”, dirá Bebeto para si mesmo ao tropeçar de cansaço já. “Chega, moleque!!! Para com isso! Ainda vai se machucar. Tá aí, caindo pelas tabelas de tão cansado!”, dirá Nicolau, se aproximando. “Eu… aguento… mais!”. “Chega, já me afrontou bastante. Para com isso!”. “Não… eu suporto… sou forte… sou homem!”, insistirá o garoto.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Tudo bem… Quero que termine já com isso, ok?”. “Não… Vou te… provar… Sou macho!”, falará Bebeto e acabará desabando. Nicolau se desesperará ao ver o filho naquele estado e correrá para ajudá-lo. A cena será tomada por muita emoção. “Chega, filho. Se queria me provar alguma coisa, já conseguiu…”, falará o marido de Afrodite (Carolina Dieckmann).

“Agora acorda, vai!”, pedirá ele, mas o rapaz estará desmaiado, exaurido. “Pelo amor de Deus… Fala comigo, filho”, pedirá Nicolau. Mas Bebeto não se mexerá. Lágrimas já escorrerão do rosto de Nicolau. Ele se levantará erguendo aquele filho nos braços e proclamará: “Vou te levar pra casa… Pra nossa casa!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade