Para manter Mirtes controlada, Stella decide chantageá-la

Publicado em 02/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Stella (Vanessa Giácomo) vai aproveitar que descobriu que Mirtes (Elizabeth Savalla) é o Tarja Preta e a chantageará. A moça quer se proteger de possíveis ataques da beata, que não concorda com sua gravidez por inseminação artificial. Com isso, ameaçará desmascará-la caso for perturbada. Confira.

“Quer dizer que o Tarja Preta morreu?”, perguntará Stella. “Estava ouvindo? Depois, eu que sou fofoqueira!”, responderá Mirtes. “Não ia ficar trancada no quarto enquanto essa virada na sua vida acontecia aqui embaixo”. “O que você escutou?”. “O que já sabia: que a senhora é o Tarja Preta”.

“Você deve ter bebido e entendeu errado”. “Eu entendi muito bem! E se pensa que vai ter sossego só porque Guilherme te fez enviar esse e-mail dizendo que o Tarja Preta vai sair de cena, está bem enganada!”. “Vai infernizar minha vida? Estou acostumada, Deus sempre me dá muitas provações”.

“Pelo contrário: quero viver em paz! Mas se a senhora ousar se meter na minha vida, do Aranha ou do nosso filho, vou te desmascarar”. “Mas eu acabei de parar com o Tarja Preta!”. “Saiu barato! Ninguém da cidade ficou sabendo. Mas se a senhora me incomodar, vou contar pra todo mundo e arrisca te enforcarem na praça, pendurada por essa língua venenosa aí!”, concluirá Stella.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade