Para focar no trabalho, Márcio decide parar de pensar em Pérola

Publicado em 04/04/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, a situação não está nada favorável no relacionamento entre Márcio (André Luiz Frambach) e Pérola (Rayssa Bratillieri). E por sinal, a distância entre os dois também não está ajudando muito, afinal, ele está focado em seu estágio no Rio Grande do Sul.

Márcio teve uma experiência que para ele não foi muito agradável, após ter uma visão com a namorada no hotel onde está trabalhando. Tudo aconteceu logo depois de ver uma menina parecida com Pérola na piscina do local. Ele chegou a conclusão de ensar que estava ficando maluco ao ir até a moça, ver se realmente era a amada.

Assim, ao chegar para trabalhar no dia seguinte, o rapaz tomará uma atitude inesperada e que impressionará até uma de suas colegas de trabalho. Sirena começará a conversar com ele, que está bastante disposto e focado em fazer o máximo de coisas possíveis. Ela desconfiará que algo aconteceu.

“De onde veio essa disposição toda? Tô adorando”, questionará a colega de trabalho. Logo depois Mário dirá o que acontece. “Eu preciso focar no trabalho. Foi pra isso que eu vim, não foi? Não posso ficar pensando na minha namorada o tempo todo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade