Órfãos da Terra: Dalila fica preocupada com falta de notícia de Aziz no Brasil

Publicado em 26/04/2019

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegman) vai se mostrar preocupada com a falta de notícias de Aziz (Herson Capri). O sheik terá ido ao Brasil para capturar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). A vilã quer se vingar dos dois, já que planejava se casar com o galã e acabou ficando de escanteio com ele se apaixonando pela protagonista. A megera nem imagina que seu pai acabou preso depois de invadir o casamento do casal principal. Confira.

“Tô preocupada. Tentando falar com meu pai, mas só dá caixa postal. Liguei pro hotel, mas disseram que ele saiu ontem e ainda não voltou. Será que aconteceu alguma coisa?”, perguntará Dalila. “O que poderia ter acontecido?”, questionará Fairouz (Yasmin Garcez). “Não sei. Só quero saber se o meu pai conseguiu pôr as mãos em Jamil e naquela kalbe”.

“Dalila, você tem que tirar esse ódio do coração. Isso só te faz mal. Veja o que aconteceu com a sua mãe. O ódio do seu pai acabou com a vida dela”. “Não foi o ódio que acabou com a vida da minha mãe, Fairouz. Foi o amor. A desgraça dela foi o amor que ela sentia por Hussein. Mas eu não vou cair no mesmo erro. Vou me vingar do Jamil! Esse ódio é tudo que eu tenho agora”, garantirá.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Essa é a pior herança que você recebeu do seu pai, Dalila. Tenho medo de pensar como será o seu futuro, se você continuar carregando tantos sentimentos ruins no coração”, admitirá Fairouz. “Chega, Fairouz! É melhor você ir cuidar das meninas e me deixar em paz”, concluirá a vilã, enraivada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade