Órfãos da Terra: Aziz é baleado e Laila aparece na cena do crime com arma na mão

Publicado em 30/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) aparecerá ao lado do corpo ensanguentado de Aziz (Herson Capri) com a arma do crime na mão. A cena não será clara sobre o que aconteceu ali e começará com a aparição de Elias (Marco Ricca), Missade (Ana Cecília Costa) e Helena (Carol Castro) saindo de casa após ouvirem tiros. Na sequência, avistarão a protagonista em choque.

“Ele… ele morreu, Jamil?”, perguntará Laila, enquanto todos tentam entender o que aconteceu. “La’! Ele ainda está vivo”, falará Jamil (Renato Góes) após examinar o sheik. Na sequência, o galã gritará: Chamem uma ambulância!”. “Deixem que eu faço isso”, dirá Helena, entrando em casa.

“Yá bínti! O que você está fazendo com essa arma na mão?”, questionará Elias. “Eu… eu peguei do chão…”, responderá Laila. “Chu hêda? O que aconteceu?! Você…?!”, perguntará Missade. “Não sei. Eu não sei, yáma”, responderá a mocinha, chorando muito. Na sequência, uma viatura da polícia chegará.

“Solte essa arma, moça!”, falará um delegado. “Calma, meu amor. Vai ficar tudo bem”, tirando a arma da mão de Laila. O delegado a pegará com um lenço. “Já chamamos uma ambulância”, avisará Elias. “Vocês vão ter de me acompanhar até a delegacia. Todos”, concluirá o delegado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade