Ondina proíbe Mirtes de beber no cabaré; entenda por quê

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião
Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) vai estranhar a presença de Mirtes (Elizabeth Savalla) mais uma vez no cabaré. Para ela, a beata só quer mesmo arranjar mais confusão. Na noite anterior, ela bebeu e quase uma tragédia aconteceu a brigar com a cafetina, que sofre o luto pela morte de Milu (Zezé Polessa). Agora, a religiosa não poderá beber uma gota sequer. Confira.

“Não vou dizer que é uma honra ser atendida pela proprietária, porque a dona desse tipo de estabelecimento não tem honra nenhuma”, provocará Mirtes. “Boa noite pra senhora também, cliente amiga”, rebaterá Ondina. “Por obséquio, me sirva o mesmo de ontem”. “O de ontem foi ontem. O de hoje é diferente”.

“Vai me sugerir um drink? Um coquetel talvez?”. “O que desejar… Desde que seja sem álcool!”, surpreenderá Ondina. “Como é que é?”. “Ontem, bebeu e quis brigar comigo. Agora, está proibida de ingerir bebida alcoólica no meu estabelecimento. Se quiser álcool, que vá na igreja e beba o vinho do padre!”.  

Continua depois da publicidade

Neste momento, Ondina se afastará, deixando Mirtes indignada. “Os humilhados serão exaltados! Viu, Senhor? Estou sofrendo bullying por ser sua serva fiel… Mas daqui eu não saio!”, concluirá a megera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade