Olavo recua e desiste de expulsar Valentina do casarão

Publicado em 02/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) recuará estrategicamente da ideia de tomar o casarão. Ao encontrar resistência de Valentina (Lilia Cabral), ele optará por não forçar a barra e deixar a empresária achar que está ganhando a guerra. “Eu estou aqui pra defender o patrimônio do meu filho! Gabriel foi baleado, está em coma no hospital entre a vida e a morte… E sabe o que acho? Foi você quem mandou atirar nele!”, afirmará a vilã.

“Não vou gastar meu tempo me defendendo dessa acusação infundada, nem ligo a mínima pra saúde do teu filhinho mimado. Nada vai me segurar, Valentina, vou ocupar a droga desse casarão. E quando fizer isso o povo vai ficar do meu lado!”. “Você acha mesmo? Só porque deu aquele show engana-trouxa de salvador da pátria lá na praça e providenciou água pra cidade? Eu ocupei o casarão primeiro e estou legalmente protegida. Esse imóvel é do Gabriel! E na ausência do meu filho posso tomar posse do que é dele e vou lutar”.

“Pra ficar com a casa de uma vez por todas. É isso? Vai lutar com que armas, me diz? Não tem um centavo! Está falida e mal paga! De onde vai tirar a grana pra pagar os advogados?”. “Isso é problema meu. Estou rezando dia e noite pro meu filho se recuperar… Mas a situação dele é muito complicada! Peço a Deus que não, mas se alguma coisa acontecer com o Gabriel”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você herda tudo que era dele”. “Isso mesmo. O que inclui o acesso ao lençol d’água gigante que está lá embaixo e você tanto quer. Ou acha que não sei porque está aqui?”. “Agora entendi tudo. Você não está nem um pouco preocupada com a saúde do Gabriel. Quer mesmo é que ele morra pra se adonar de tudo!”.

“Pelo contrário, quero meu filho firme e forte de novo, pra lutar junto comigo pelo que é nosso… Incluindo aquela água!”. “Que ilusão, Valentina… Você ainda acha que é páreo pra mim?! Reconhece que perdeu… Arruma sua trouxa e vai embora, assim eu não preciso atiçar meus cachorros”.

“Eu não vou sair daqui nem depois de morta!”. “Morta. Que palavra mágica, não é mesmo? Basta a gente dizer: “mata!” E fica tudo resolvido”. “Isso é uma ameaça? Vai mandar atirar em mim como fez com meu filho?”. “Já falei: não tive nada a ver com o tiro que deram no Gabriel… E também não pretendo gastar munição contigo”.

“Então, volte pra minha casa, da qual, que ilusão… Você acha que agora é o dono! E pense nisso: se o pior acontecer com o Gabriel a gente sempre pode renegociar aquele nosso acordo”. “Tudo bem, eu te deixo em paz… Por enquanto”, concluirá Olavo, surpreendendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade