O Sétimo Guardião: Chaves de depósito com fortuna de Eurico desaparecem e ele se desespera

Publicado em 30/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) ficará preocupado ao perceber que seu chaveiro sumiu. Ali ele possui todas as chaves importantes, inclusive a do depósito em que guarda a fortuna que roubou da prefeitura de Serro Azul. Até o momento, somente Marilda (Letícia Spiller) sabe que o marido anda escondendo algo. Será que foi ela quem pegou? Confira.

“Marilda!!!”, gritará Eurico. “O que é?! A gente não pode nem mais ir na casinha?”, perguntará ela. “Você estava aí?”. “Estava! Quer dizer: estou! Qual é o problema?”. “Cadê o meu chaveiro?”, perguntará ele. “Que chaveiro, Cicinho?”, questionará ela, de volta. “O que deixei em cima da mesa lá na Prefeitura!”.

“E eu é que vou saber?”. “Depois que saí você foi a única pessoa que entrou no meu gabinete…”. “Tem certeza?”. “Foi o que o que o pessoal me disse”. “Entrei lá, sim… Mas você não estava e eu dei meia volta. Mas teus funcionários ficaram. E se alguma coisa sumiu de lá…”, argumentará Marilda.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Está insinuando que um deles pegou o chaveiro?”. “Eu, não! Jamais faria uma acusação infundada, como você acabou de me fazer. Não peguei seu chaveiro, não sei onde ele foi parar e muito menos sei qual a importância dele… se é que tem alguma. Tem?”. “Nenhuma, são apenas chaves. Da prefeitura, daqui de casa… Hum…”, mentirá.

“De mais algum lugar?”, insistirá ela. “Gavetas, armários… Nada de importante”. “Então, por que ficou tão preocupado com o sumiço dele?”. “Por nada. É a tensão da hora”. “Que hora?”. “Não acha que está perguntando demais?”. “Foi você quem começou o interrogatório!”. “Tá bom, chega, não se fala mais na droga do chaveiro. Vou mandar fazer cópia das chaves”. “Então… Assunto encerrado”, concluirá Marilda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade