Neide pressiona Firmina sobre seu passado misterioso

Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Neide (Viviane Araújo) ficará muito intrigada depois de conversar com Olavo (Tony Ramos). O empresário lhe revelará que conheceu sua mãe Firmina (Guida Vianna) com outro nome, Josefa. E mais, falará que ela trabalhava para uma família rica em São Paulo e sumiu depois que a filha deles morreu. Confira como será a cena.

“Fala logo, mãe! Que história é essa da senhora se chamar Josefa? Por que sumiu da casa dos ricaços lá em São Paulo, depois que a filha deles morreu?”, perguntará Neide. “Neide, minha filha, é meio complicado…”. “Nem tenta me enrolar! A mentirada já tá de bom tamanho. Começa a explicar”.

“Eu… Eu… Eu não posso”, dirá muito nervosa. “Não pode por quê?! Por isso quando viu Olavo no restaurante teve um piripaque! Com medo que ele fizesse o que fez agora…”. “Esse Olavo não tinha nada que se meter na minha vida, ir com esse papo pra você… Não tinha!”.

Continua depois da publicidade

“Você levou uma outra vida nesses anos que estivemos afastadas, mudou até o nome… Eu só quero saber porque escondeu tudo isso! Tem que ter uma razão muito forte!”. “Tem. Claro que não tem, mas… Não insiste, Neide! Eu não posso falar! Já disse!”. “Onde a senhora vai?”, indagará. “Espairecer as ideias”, concluirá Firmina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará nas mãos de Olavo (Tony Ramos). O empresário explodirá o reservatório de água de Serro Azul e deixará o povo sem água. Na sequência, avisará o guardião-mor que ele deve contar para todos sobre a fonte que existe embaixo do casarão. Se não o fizer, o próprio bilionário dirá a todos, a fim de gerar ira no povo.

“É o fim de tudo! Ou você abre a fonte ou Olavo escancara pra todo mundo!”, afirmará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Estava na cara! Essa falta de água não podia ser um acaso!”, dirá Aranha (Paulo Rocha). “Foi explosão, sim! Mas cadê o detonador? Sem ele fica difícil provar que foi crime”, avaliará Machado (Milhem Cortaz).

“Quando o povo souber que tem água aqui…”, pontuará Milu (Zezé Polessa). “É com isso que Olavo está jogando. E talvez por isso, o prefeito que está de conluio com ele, não fez nada até agora…”, afirmará Murilo (Eduardo Moscovis).

“Acho que nem Deus pode nos ajudar nessa”, dirá Ramiro (Aílton Graça). “O que você vai fazer, Gabriel? Até amanhã de manhã tem que tomar uma decisão…”, questionará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Não sei! Por isso chamei vocês aqui! Alguém tem alguma sugestão?!”, concluirá Gabriel, perdido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade