Missade chora ao perceber que Elias e Helena se apaixonaram

Publicado em 26/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Missade (Ana Cecília Costa) não vai gostar nada da ideia de Elias (Marco Ricca) de mudar para Atibaia. O sírio quer ir para o interior de São Paulo com a ajuda de Helena (Carol Castro). Para a mãe de Laila (Julia Dalavia), isso só está acontecendo porque seu marido se apaixonou pela mulher do amigo e ela por ele. Confira como será a cena.

“’Afuan, Elias… Mas não gosto dessa ideia de morar em Atibaia. É perto de São Paulo. Aziz pode descobrir que estamos lá, allah yal’ano!”, falará Missade. “Como ele vai saber que estamos exatamente nesse lugar? O Brasil é imenso! E não esqueça que Aziz foi preso e vai ser deportado!”, rebaterá Elias.

“E depois que ele chegar no Líbano? Ele pode mandar alguém de novo”. “Não vamos pensar nisso agora, por Alá! Habíbti, pense que nessa cidade, vamos ter a chance de recomeçar nossa vida, com a ajuda da Dona Helena. Ela foi muito generosa, nos oferecendo uma casa pra morar!”, argumentará o pai de Laila.

“E por que será que essa mãra fez isso, Elias? Ela está gostando de você! Apaixonada! É isso!”, deduzirá Missade. “O que está dizendo? Ficou louca, Missade?”. “E você dela, Elias. Pensa que não percebi? Era só o que faltava, depois de tanto sofrimento! Pela minhas costas!”, concluirá Missade e sairá em lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade