Milu se desespera com serial killer à solta: “Eu não quero morrer”

Publicado em 03/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo,  Milu (Zezé Polessa) vai se desesperar ao saber que Feliciano (Leopoldo Pacheco) está morto. O morador de rua terá sido assassinado pelo serial killer que decidiu acabar com os guardiões da fonte milagrosa. Na conversa, ela deixará claro que não quer morrer. Confira.

“Feliciano está morto?!”, reagirá. “Ele foi a segunda vítima, dona Milu”, dirá o padre Ramiro (Aílton Graça), chorando. “Também tinha um bilhete pregado no peito igual o delegado Machado?”. “Tinha… Dizendo ‘faltam cinco!’”. Neste momento, Milu começará a chorar, em pânico: “Eu… eu não quero morrer, padre!”.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Feliciano vão descobrir o que causou a morte de Machado (Milhem Cortaz). De acordo com os laudos, ele foi envenenado. Com isso, a cafetina ficará bastante preocupada, já que os guardiões estão jurados de morte. Confira.

“Coitado do Machado. Morrer envenenado…”, falará Ondina. “Ele e todos nós! Se quiser pode até já começar a escrever seu obituário: ‘mulher experiente e vivida, morre envenenada’”, brincará Feliciano. “Nem brinca com uma coisa dessas!”. “Não estou brincando, estou falando sério, Ondina.

“E brindo a isso! Morreremos como vivemos durante muito tempo: juntos por uma mesma causa!”. “Não consigo brindar a uma coisa dessas. Quero acreditar que conseguimos descobrir o assassino antes de outro de nós se ir…”, falará Ondina. “Pois eu brindo e bebo! Aliás, quero beber até cair!”.

“Isso já entendi. Até me fez abrir o cabaré de dia…”. “Se for o próximo, não vou sentir os efeitos do veneno! Morro bêbado… dormindo!”. “O que é que te deixou assim tão perturbado? Sua ex-Marlene?”. “Eu não estou perturbado, minha amiga. Só decidi ser realista. Quanto a Valentina… e quanto ao destino que nos espera”, concluirá Feliciano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade