Miguel entra em desespero e paga dívida com patrimônio da família

Publicado em 26/04/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, após cair em armadilha de Dalila (Alice Wegmann) que está cega para vingar a morte do seu pai, Aziz (Herson Capri), e quer prejudicar todos aqueles que ajudaram Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), Miguel (Paulo Betti) tem um prazo curto para pagar em dinheiro o que deve ou terá que entregar todos seus bens para Paul (Carmo Dalla Vecchia). O marido de Rania (Eliane Giardini) entra em desespero e Jamil é o único com quem ele consegue falar a verdade. Paul não quer saber de negociação, ele está irredutível. Nem mesmo da casa ou da empresa o vilão quer abrir mão.

Deprimido, cada vez mais difícil esconder de Rania que tudo está perdido. Jamil, escondido de Laila, procura Basma e pede sua ajuda. A essa altura, ela já está muito próxima de todos, inclusive da família de Laila. Jamil sente-se à vontade para procurá-la e pedir um empréstimo. Basma, no entanto, se recusa a ajudar o comerciante. Alega que, se emprestar dinheiro a ele, Miguel vai perder tudo de novo no jogo.

A contraproposta

Jamil deve contrair o empréstimo em seu nome, comprando a casa e a loja. Ela mesma faz questão de comprar de Paul as promissórias assinadas por Miguel e destruí-las, assim que Jamil tiver assinado novas promissórias para ela. Quando ele quitar a dívida com ela, aí sim, poderá fazer o que quiser. Até mesmo devolver a residência da família e a Importadora Nasser a Miguel. Jamil se surpreende com a proposta de Basma e pede um tempo para pensar.

O amado de Laila então contará sobre a proposta para Miguel. Ambos refletem que essa é a única saída para que ele não perca tudo. Jamil aceitará o empréstimo nas condições de Basma. E Miguel venderá sua casa e a Importadora Nasser para ele. Mas terão que fazer tudo de maneira a que Rania não desconfie de nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade