Mercedes obriga Dandara a mudar o visual

Publicado em 05/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) ficará revoltada ao descobrir que Mercedes (Totia Meireles) mandou o cabeleireiro conhecido da família alisar o cabelo dela. Larissa (Marina Moschen), que estará no estabelecimento com a jovem, ficará em choque com o novo visual de Dandara.

“Prontinho! Dandara e seu novo ‘visu’ de luxo! Exatamente como a sua sogra me pediu!”, acrescentará o profissional, feliz com o resultado final. Mas Dandara pedirá o seu antigo look de volta. “Que ideia foi essa?! Quem mandou alisar meu cabelo?!”, acrescentará a VJ da PopTV, com sangue nos olhos.

“A Mercedes, pensei que você tivesse de acordo, Dan!”, acrescentará o cabeleireiro, que será obrigado a modificar o visual de Dandara novamente. “Tá linda! Bem melhor assim, amiga! Ufa! Graças a Deus acabou tudo bem…”, revelará Larissa, ao ver Dandara,  com o seu visual anterior.

“Tudo bem nada, Larissa. Eu aprendi a lição. Eu não tenho que me adequar aos padrões da Mercedes! Vou deixar isso bem claro pro Quinzinho e vai ser agora!”, concluirá Dandara, prestes a colocar Mercedes contra a parede.

Acerto de contas

Ao ver Dandara com o seu visual antigo, Mercedes se surpreenderá. “Dandara, você não tinha hora marcada com o Luizinho?”, questiona Mercedes. “Amei ele, Mercedes! Ele deu uma errada de mão no início, mas depois acertou em cheio. Disse até que vai lançar um penteado lá no salão inspirado no meu cabelo!”, responde, antes de confrontar diretamente a ‘sogrinha’.

“Veja bem você, Mercedes! E me escute porque eu quero que você entenda de uma vez por todas: eu me casei com o Joca, entrei pra sua família, mas não deixei de ser eu mesma! Até porque, Mercedes, eu sinto um orgulho imenso de ser quem eu sou! Orgulho de tudo que eu construí, batalhei, de meu painho, que infelizmente já morreu, de minha mainha… Da minha cor, do meu cabelo… Da minha profissão. Então, se você quiser mesmo uma trégua, como me disse outro dia, é bom começar a me respeitar! E a partir de hoje, o jeito de me vestir e de me pentear, pode deixar que eu mesma decido! Dá licença!”, finalizará Dandara, deixando Mercedes sozinha em sua imensa sala de estar.

“Abusada”, finalizará uma Mercedes, toda dona de si.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade