Mercedes fica com o prêmio que seria de João: “Não é justo!”

Publicado em 22/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) ficará surpreso com a decisão do conselho do Grande Prêmio da Televisão Brasileira de não lhe conceder o prêmio na categoria melhor programa de TV, já que foi ele quem criou o programa ‘No Fusca com Manu’, com o pseudônimo de Manuel de Trás dos Montes.

Mas o tal prêmio será dado aos proprietários da PopTV, no caso, Mercedes (Totia Meireles) e seu clã. “Atenção! Um minutinho da atenção de vocês! Agradecemos a paciência de todos… A organização do Grande Prêmio da TV decidiu não anular a premiação! ‘No Fusca com Manu’ continua com os prêmios que conquistou”, dirá um dos apresentadores do prêmio, deixando Manuzita (Isabelle Drummond),  bem empolgada.

“Eu sabia, meu amor!”, relatará a jovem, antes de ser interrompida com a notícia de que o prêmio de melhor programa, ficará com os Ferreira Lima. “Mas como o senhor João Guerreiro não estava concorrendo a nenhum prêmio, ele não pode vencer em nenhuma categoria. O prêmio de melhor diretor vai apenas para Herculano Mendes.E o prêmio de melhor programa vai para a PopTV!”, concluirá o apresentador do prêmio, deixando Mercedes totalmente eufórica. “Dá licença que eu tenho um prêmio pra receber”, acrescentará a dondoca, se achando a toda poderosa.

Futuro …

João não ficará triste com o anúncio, já que ele ficou conhecido em todo o Brasil, como o criador do programa de Manuzita e isso basta para ele. “Ô… Calma aí, minha panterinha! Ninguém vai devolver prêmio nenhum! Você, Herculano, Jofre, Kika… Vocês todos ajudaram a colocar o No Fusca na estrada! Sem vocês, o nosso fusquinha não tinha engatado nem a primeira marcha… Eles podem entregar o prêmio pra quem eles quiserem… Eu sei que eu ganhei. O Fusca com Manu é o grande vencedor do ano! Dane-se que é a Mercedes que vai levar uma estátua de metal pra casa!”, acrescentará João, que será interrompido por sua amada.

“Você é a pessoa mais linda e perfeita e maravilhosa que já pintou na face da terra, já te disseram isso?”, acrescentará Manuela, beijando o seu escolhido. “Não… nunca me disseram exatamente isso… Quer saber? O maior prêmio de todos, eu já ganhei. Você!”, finalizará João, sendo galanteador.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade