Mercedes declara guerra à Dandara: “Que pesadelo”

Publicado em 02/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) irá declarar guerra à Dandara (Dandara Mariana), sua atual nora. Afinal, Quinzinho (Caio Paduan) se casou com a moça de surpresa. Por ser racista, ela ficará extremamente descontente com a presença da jovem em sua casa, diferente de Quinzão (Alexandre Borges), que receberá bem a atual nora. “Seja muito bem-vinda, Dandara! Você entrou na nossa vida de um jeito meio repentino, mas agora vejo que foi uma grata surpresa, dá pra sentir como meu filho tá feliz com você!…”, acrescentará Quinzão, tentando ser solicito com a moça.

“Brigada pelo carinho, seu Quinzão…”, devolverá a irmã de Patrick (Klebber Toledo). Mas Mercedes não mostrará um mínimo de respeito, em relação a futura mãe de seus netos. “Mata a minha curiosidade, querida… De onde saiu o seu nome, Dandara? É tão exótico”, acrescentará a milionária tentando humilhar a jovem, que sairá bem das artinhas da matriarca da família Ferreira Lima. “Dandara foi uma guerreira de Palmares, era companheira de Zumbi…”, concluirá Dandara. “Nossa, que apropriado…”, acrescentará Mercedes, que presenciará Dandara se instalar em sua mansão, afinal, Quinzinho não comprou uma casa.

Guerra é guerra 

Mercedes dirá ao esposo que ela está vivendo em um pesadelo sem fim. “Que pesadelo ter que receber essazinha na minha casa!”, pontuará Mercedes, já planejando separar o seu filho, de Dandara. “Cuidado, Mercedes, se você comprar briga com a Dandara, Quinzinho pode sumir daqui… Não esqueça que ele é independente financeiramente”, pontuará Quinzão. Mas Mercedes, declarará guerra à dançarina. “Não vou deixar isso acontecer, não antes de botar essa criatura pra correr!”, finalizará a vilã.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade