Mercedes decide demitir Jerônimo: “O reinado do Rojê Guerreiro acabou”

Publicado em 18/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, o castelo encantado de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) começará a ruir, já que Mercedes (Totia Meireles) descobrirá que ele anda desviando uma boa grana dos cofres da PopTV. “O Rojê tá roubando a PopTV?! Desde quando? O cara era um Zé Ninguém, se fez na PopTV, ia até entrar de sócio… Vamos botar esse canalha na cadeia!”, dirá Quinzinho (Caio Paduan), meio que incrédulo, em relação a desonestidade de Jerônimo.

“Desde sempre… O Figueirinha deu uma prensa no Avelar ontem e ele confessou. Ele e o Rojê tinham um esquema com um funcionário da PC Importadora, que já foi até demitido!”, acrescentará Quinzão (Alexandre Borges), contendo a raiva. Vale ressaltar, que foi João (Rafa Vitti), que entregou esse dossiê [que continua provas contra o irmão pilantra] aos Ferreira Lima, mas de forma anônima. 

Na rua …

Mercedes revelará ao filho, que em breve, Jerônimo será demitido da PopTV. “O Fausto está providenciando a documentação da demissão, não vamos fazer nada até termos isso em mãos. Quero pegar ele de surpresa”, acrescentará Mercedes, que será interrompida por Quinzão, que revelará a esposa, que eles estão nas mãos de Jerônimo. “A gente tem que tirar esse rapaz do nosso círculo, sem fazer alarde. O Rojê sabe de muita coisa…”, pontuará o dono da noite, que será respondido pela esposa, em seguida.

“Se você está falando da morte daquela garota! Rojê tá comprometido com essa história até o último fio de cabelo… E ai desse infeliz se tentar nos ameaçar! Eu já decidi… Assim que eu tiver com a demissão do Rojê em mãos, eu acabo com raça dele. O reinado do Rojê Guerreiro acabou”, finalizará Mercedes, se achando a toda poderosa. 

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade