Manu e João são contratados pela TV Globo: “Vocês vão arrebentar!”

Publicado em 27/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafa Vitti) serão as novas estrelas da grade da TV Globo. O eterno casal patotinha terá uma atração para chamar de sua, na emissora dos Marinho. “Um programa na Globo??”, acrescentará Herculano (Humberto Martins), feliz com o sucesso de seus amigos. 

João não esconderá a felicidade, já que ele está dando a volta por cima. “Comandado por mim e pela Manu… Eu também fico com a direção. Vai ser tipo o no Fusca, de entrevistas. Já tem até nome: Papo cabeça!”, pontuará o jovem, feliz da vida. “Bom nome! Cara, cês vão arrebentar!”, sentenciará Herculano, tirando o seu time de campo, já que ele deixará o Brasil, para tentar a vida como diretor de filme americano.

Convite…

João convidará Herculano para trabalhar com ele na Globo. Mas o diretor se esquivará do convite. “Nós vamos, né, Hercula? Você tá com a gente nessa!”, concluirá João, sendo interrompido por Herculano. “João, a nossa parceria foi muito maneira… Mas cê sabe que a minha praia é o cinema… Guardei uma grana, tô querendo fazer um curso de cinema em Cuba, de repente… Sei que já tô meio coroa, mas… Foi você mesmo que me ensinou a nunca desistir do meu sonho…”, acrescentará Herculano, com lágrimas nos olhos.

“Eu te entendo… Vai fundo… Só espero que essa decisão não tenha a ver com a minha mãe”, pontuará João, que abraçará o companheiro em seguida. “No fundo teve um pouco sim… Mas é isso, cara, vida que segue…”, finalizará Herculano, já de saída.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade