Mamede confirma para Laila que Jamil veio buscá-la para Aziz

Publicado em 09/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) descobrirá que há uma ligação entre Jamil (Renato Góes) e Aziz (Herson Capri). Com isso, decidirá tirar essa história a limpo procurando seu amado. Mas ele não estará e Mamede (Flávio Migliaccio) confirmará que o rapaz está no Brasil a mando do sheik para levar a noiva de volta. Confira.

“Boa tarde!”, falará Laila. “Boa tarde, senhorita. Quer um mesa?”, perguntará Mamede. “Não obrigada. Estou procurando Jamil. Ele está?”. “Saiu com meu neto, Ali”. “O senhor é avô do Ali?”. “Mamede, um seu criado. E esse é o Sulton. Minha cachorro”. “Como vai, Sultão?  O senhor sabe se o Jamil e Ali demoram?”.

“Eu não sei. O mocinha parece nervoso… Por que não toma chá e espera? Moça bonita, ainda mais batrícia, non paga”. “Eu agradeço… Jamil e Ali são amigos há muito tempo?”. “Ih, muita tempo! Se conhecem desde que Jamil veio bra Brasil no primeira vez. Ele veio a trabalho pro chefe dele. Um sheik… Como era mesmo nome?”.

“Aziz Abdallah?”. “Esse mesma! E parece que agora ele volta outra vez bra faz outro serviço pro mesmo patrón”. “Outro serviço?”. “Sabe, eu não gosta de faz isso. Mas eu ouvi, sem querer, conversa de Ali com Jamil… Parece que Jamil veio busca um moça que casou com Aziz mas fugiu pro Brasil”, concluirá Mamede, deixando Laila em choque.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa) cederá e aceitará receber Jamil (Renato Góes) para uma conversa. Depois de Laila insistir e Rania (Eliane Giardini) endossá-la, a síria vai entender que o melhor é mesmo ouvir o rapaz. O capanga de Aziz (Herson Capri), de fato, pretende se casar com a protagonista. Confira.

“Missade, o rapaz quer casar com Laila! Quer assumir a criança!”, argumentará Rania. “E se isso for uma armadilha, para levar Laila de volta para Aziz?”, perguntará Missade. “Ai, yáma! De novo com isso? Jamil nem conhece o sheik Aziz”, garantirá Laila. “Dona Missade, se Jamil tivesse essa intenção, não ia querer falar com a senhora e com seu Elias. Já tinha levado Laila, assim que a reencontrou”, falará o padre Zoran (Ângelo Coimbra).

“Eu não confio nesse shabb!”, insistirá Missade. “A senhora não tem nenhum motivo para isso. Jamil me ama, yáma! Ele está sendo sincero. Só quer cuidar de mim e do meu filho. Com a bênção de vocês”.

“Nós já falamos sobre isso, Missade. Essa é a melhor solução. Ou prefere que Laila tenha esse filho sozinha? Que ele cresça sem um pai?”, perguntará Rania. “Dê um voto de confiança para esse rapaz, dona Missade. Pelo amor que vocês têm por sua filha”, pedirá o religioso. “Está bem!”, concluirá Missade, depois de pensar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade