Laila fica comovida ao ouvir como Jamil foi comprado por Aziz

Publicado em 15/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) vai ouvir a história de Jamil (Renato Góes). O protagonista lhe contará que foi comprado por Aziz (Herson Capri) ainda criança. Revelará que foi obrigado a trabalhar e fazer tudo o que o sheik pedia por gratidão. A mocinha ficará comovida ao perceber que seu amado também é vítima do vilão. Confira.

“Trabalho pra Aziz há muito tempo, Laila, e…”. “Desculpe, mas não entendo. Como alguém, com um mínimo de dignidade, pode trabalhar para Aziz Abdallah? Não, acho que não quero ouvir sua história”. “Laila, por favor, me escute! Eu não tive escolha! Min chên Allah…”. “Não teve escolha?! Por acaso você era uma criança diante de Aziz?”, indagará ela.

“Sim! Eu era uma criança, quando ele entrou na minha vida! Fui criado num orfanato, eu e meu primo Hussein. Fomos levados pra lá muito pequenos. O tempo foi passando, as outras crianças iam sendo adotadas, mas ninguém escolhia a gente. Quando já tínhamos perdido as esperanças, apareceu um sheik poderoso e rico que nos tirou de lá: Aziz Abdallah. Aziz foi o único pai que eu e Hussein conhecemos. Foi com ele que aprendemos tudo. Por isso sempre tive uma dívida de gratidão para ele, entende?”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Neste momento, Laila aparecerá comovida. “Só muito tempo depois foi que eu percebi que ele tinha feito tudo só pra nos usar, a mim e a Hussein, como seus capangas. Ele sabia que íamos obedecer a ele cegamente, que estaríamos dispostos a tudo por ele, como dois verdadeiros escravos. Ele nos comprou, assim como comprou você, Laila!”. “Esse homem é um chitán!”, reagirá Laila. “Só depois de ter encontrado você… e ter descoberto o que é o amor… eu percebi como era terrível a realidade em que eu vivia…”, concluirá Jamil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade