João está próximo de provar a sua inocência: “Tá na hora do Jerônimo começar pagar essa conta!”

Publicado em 19/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João revelará a Manu (Isabelle Drummond) que foi necessário antecipar a queda de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que o pilantra faria de tudo para ocultar as provas contra ele. João enviou um dossiê para os Ferreira Lima, que mostra que Jerônimo roubou durante anos a PopTV.  

Devido a esse dossiê, Jerônimo será demitido da empresa dos ricaços. Vale ressaltar, que devido a Jerônimo, João foi condenado a seis anos de reclusão, por um crime (assassinato de Nicole) que ele não cometeu. Crime esse que foi Quinzinho (Caio Paduan) que cometeu e não João Guerreiro.

“A gente ia confrontar o Jerônimo com essas provas, João!”, dirá Manu, irritada com a antecipação do plano deles. Plano esse de desmascarar o cunhado pilantra. Mas João irá conter a amada. “O Jerônimo é esperto, Manu! Eu não podia correr o risco dele se safar! Agora os Ferreira Lima vão pegar ele de surpresa!”, sentenciará João, com um gosto de vingança na fala. O filho caçula de Janaína (Dira Paes) conhece o irmão que tem. 

Jerônimo em queda…

João relatará a amada que em breve ele irá mostrar a sua inocência perante a sociedade, já que ele, não matou Nicole (Bárbara França). “Mas a gente perdeu a única chance de fazer ele contar o que aconteceu na noite da morte da Nicole”, pontuará Manu, que será interrompida por João. “Ele podia tentar nos enrolar, ganhar tempo. Eu não posso arriscar do Jerônimo se dar bem, virar sócio da PopTV, depois de tudo que ele fez. Tá na hora do meu irmão começar pagar essa conta!”, finalizará João, brindando o seu momento.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade