Jezabel planeja manipular Acabe para dominar reinos

Jezabel (Lidi Lisboa)
Publicidade

No primeiro capítulo de Jezabel, a jovem passará por um dos piores momentos de sua vida, logo no início da trama. Ela presenciará sua mãe morta, assim que entra na tenda de seu pai, o rei Etbaal. O acampamento do exército fenício está em chamas, muitas casas queimam e há muitos corpos pelo chão.

Já adulta, Jezabel acorda de um pesadelo em sua cama, se levanta e maltrata dois servos que estão próximos. Logo depois, ela vai até a sala de seu pai, que conta para a filha que já providenciou a morte do rei Onri. Nas terras de Gileade, Acabe resolverá ir cavalgar e terá uma surpresa.

O cavalo do rapaz irá disparar e correrá em direção a Aisha, que cairá machucando o joelho. Acabei pedirá desculpas e dirá que mandará alguém buscá-la para que ela possa trabalhar no palácio. Mas, Acabe não espera que Jezabel irá parecer no seu caminho para que ele seja manipulado.

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, Getúlia estará em Samaria providenciando a morte do rei Onri, pai de Acabe. Sidônio irá tirar o veneno de uma serpente e entregará o conteúdo para Getúlia, que agradecerá e confirmará que fará o combinado ainda naquela noite.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade