Jerônimo se torna sócio de Mercedes na PopTV

Publicado em 12/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se tornará sócio da PopTV. Tudo isso como prêmio por conseguir separar a sua mãe, Janaína (Dira Paes), de Herculano (Humberto Martins), conforme Mercedes (Totia Meireles) lhe ordenou.

O plano maquiavélico de Jerônimo será finalizado com sucesso. O jovem roubará uma receita de sua mãe e colocará a carteira do diretor na cena do crime. Além disso, ele venderá a receita criada por Jana para uma empresa alimentícia.

“Sem essa de culpa, Rojê. Os dois não tavam em crise? Você só tá acelerando o processo. E de quebra, vai virar sócio da PopTV. Imagina o quanto cê vai crescer lá dentro agora que o Candé levou um pé na bunda dos Ferreira Lima”, acrescentará Vanessa (Camila Queiroz), em conversa com seu comparsa.

Bandido!

Jerônimo ficará feliz com a degradação de Herculano, já que ele lucrará com a tristeza do diretor do programa de Manu (Isabelle Drummond). “O Herculano também é um imbecil. Tô livrando a minha mãe de boa. Eu sei… Não podia desperdiçar essa chance. Minha mãe vai esquecer esse cara rapidinho. E eu ainda vou sair com uma grana e tanto. A receita do bombom tá valendo ouro, pilantra… Vou vender pra Doré. Óbvio”, acrescentará Jerônimo, feliz ao passar a própria mãe para trás.

“Agora sim! O meu pilantra voltou”, finalizará Vanessa, que sempre admirou a falta de caráter do irmão mais velho de João (Rafael Vitti).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade