Jerônimo salva a reputação de Janaína

Publicado em 09/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) salvará a reputação de Janaína (Dira Paes), já que a cozinheira, será sabotada por Mercedes (Totia Meireles). A dondoca colocará pimenta em todos os bolinhos que Jana iria distribuir no show da estrela internacional La Donna.

Mas Jerônimo salvará a noite e a reputação de sua mãe. Já que ele dará uma ideia a matriarca do clã dos Guerreiro para ela fazer um doce no formato de cone, que fará uma alusão ao figurino da estrela americana. A cantora usa em seu show um sutiã no formato de cone. Janaína acatará a ideia do filho e fará um grande sucesso com o doce de leite, dentro do cone.

“Não tô nem acreditando que conseguimos chegar a tempo! Que gincana!”, acrescentará Janaína, feliz com a ajuda de seu filho, até então, uma pedra em seu caminho. “Parece que o show atrasou, eu ouvi que a Manu sumiu, mas já apareceu. O povo da PopTV tava louco atrás de mim…”, acrescentará Jerônimo.

Mas ele se manterá ao lado de sua mãe. “Pode ir lá, Jerônimo. Cê já me ajudou muito”, acrescentará Jana, mas ele não acatará o pedido de sua mãe. “Eles se viraram sem mim. Vamos arrumar essas caixas. Aqui, Catraca!”, sentenciará o jovem, sendo útil.

Mudança? 

Janaína dirá ao filho que, no fundo, ele é um bom rapaz. “Você ajudou muito. Você é tão inteligente, Jerônimo. Se usasse os seus poderes para o seu bem…”, acrescentará a cozinheira. O jovem pedirá uma trégua à sua mãe, já que eles só brigam.

“Mas eu uso para o meu bem. Hoje, por exemplo, fiz isso tudo só pra poder comer essa maravilha dos deuses! Quer dizer, da Deusa Janaína! Ficou muito bom! Uma trégua? Primeiro show da La Donna no Brasil. Que tal uma trégua pra curtir o show? Pelo menos por hoje?”, finalizará Jerônimo, que deixará Jana um tanto que desconfiada em relação a mudança do filho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade