Jerônimo decide incriminar Herculano: “O que importa é fazer a coroa acreditar nisso”

Publicado em 11/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) fará de tudo para separar a sua mãe de Herculano (Humberto Martins). Já que isso faz parte de um plano dele com Mercedes (Totia Meireles), que pretende ver Janaína (Dira Paes) longe dos Ferreira Lima.

Em conversa com Vanessa (Camila Queiroz), o pilantra colocará o seu plano maquiavélico em prática. Já que ele incriminará Herculano, colocando a carteira do diretor na cena do crime. Jerônimo roubará uma receita preciosa de sua mãe e venderá para uma empresa alimentícia.

Jana pensará que foi traída por Herculano, dando um fim na relação amorosa dos dois. “Parece que o tal amigo tá mal de grana, igual ao Herculano. Catraca sabia até o nome… Henrique Féo… Eles conseguiram dinheiro pra investir num filme, mas não o suficiente”, acrescentará Jerônimo, em conversa com Vanessa.

A pilantra ficará louca para destruir a reputação do diretor, que dirige atualmente o programa de Manu (Isabelle Drummond), sucesso na PopTV. “E o Herculano tá querendo que a sua mãe venda a receita pra financiar o filminho dele? Que canalha, hein?”, acrescentará Vanessa, semeando a discórdia.

Bandido

Jerônimo dirá à comparsa que ele não acredita em uma possível vilania em relação a Herculano. “Pra ser sincero, não acredito que o Herculano esteja querendo a grana mesmo da minha mãe. Ele deve ter ficado irritado porque ela não quer vender a receita – o que é uma burrice dela mesmo – numa hora que tudo que ele precisava era um jeito de fazer dinheiro. Ele deve ter pensado: pô, eu aqui precisando de grana e Janaína virando as costas pra um chance dessas… Mas acho que eles iam acabar se entendendo… Se a gente não entrasse em cena, claro”, relatará o bandido, que será interrompido por Vanessa.

“O que que você tem em mente?”, indagará a jovem, sendo respondida por Jerônimo. “Não importa se o Herculano quer mesmo a grana da venda dessa receita, o que importa é fazer a coroa acreditar nisso”, finalizará o diretor da PopTV, pronto para destruir os sonhos de sua mãe.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade