Jerônimo decide destruir os Ferreira Lima: “Vai ter troco!”

Publicado em 22/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) revelará a Vanessa (Camila Queiroz) que ele foi demitido da PopTV, já que o clã dos Ferreira Lima descobriu o esquema ilícito dele, esquema esse, que desviava milhões dos cofres da PopTV.

“Me ferraram!! Alguém me entregou pros Ferreira Lima!! Eles descobriram meu esquema com Avelar! Eu fui demitido, Vanessa! Demitido! Eles não querem escândalo! Nem exigiram que eu devolva a grana”, relatará Jerônimo, tentado descobrir quem foi o grande responsável por sua queda, já que alguém, entregou um dossiê para os Ferreira Lima, com provas reais contra ele.

Vale ressaltar, que foi João (Rafa Vitti) que preparou essa documentação. Mas Jerônimo desconfiará de Galdino (Gabriel Godoy), que estará na área novamente. “Que menos mal o quê, Vanessa?? Os caras tão me escorraçando, depois de tudo que eu fiz! Mas isso não vai ficar assim! Vai ter troco! E você vai me ajudar! Cê vai ter que desmentir tudo que contou no tribunal”, dirá  Jerônimo, mas Vanesa não acatará o pedido do comparsa.

“Tá maluco, Rojê?! Aí a gente se ferra também.Você tá nervoso, não tá pensando direito! Se eu confessar que menti no julgamento, vamos acabar sendo presos também! Junto com o Quinzinho! A única diferença é que, quando ele sair da cadeia, ele vai continuar sendo milionário. E nós dois? Nós dois voltamos pra sarjeta!”, pontuará Vanessa, deixando Jerônimo irritadíssimo.

Galdino, bandido …

Jerônimo descobrirá que Galdino está na área. E isso deixará o pilantra iradíssimo. “Droga! Não acredito que isso aconteceu! Faltava tão pouco pra eu assinar os papéis da sociedade! Vanessa, quem me dedurou tá aqui hoje! Alguém deixou um recado no meu camarim! O que foi, Vanessa? Cê tá sabendo de alguma coisa? Ele quem, Vanessa? Me fala! O que você sabe?”, acrescentará Jerônimo, intimidando Vanessa, que dará com a língua nos dentes.

“Pensei uma coisa, mas é besteira, ele não teria interesse nenhum em te entregar (…) O Galdino… Ele veio vestido de cachorrão…”, dirá Vanessa, que verá Jerônimo correndo atrás de Galdino. Mas vale lembrar, que João também estará vestido de cachorrão. Nesse momento, acontecerá o encontro dos irmãos.

João se vingará do cara, quem no passado, desgraçou com a sua vida. “Fui em que criei o ‘No fusca com Manu’, Jerônimo. Eu que desbanquei o seu programa… E tem mais: também fui eu que te ferrei com os Ferreira Lima. É isso aí, demorou, mas eu te dei o troco, maninho. Eu acabei com você, Jerônimo!”, finalizará João, deixando Jerônimo sem graça.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade