Janaína descobre que Jerônimo está desempregado

Publicado em 23/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) descobrirá através de Mercedes (Totia Meireles) que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) foi demitido da PopTV, após desviar milhões dos cofres da emissora dos Ferreira Lima

A notícia em questão, pegará Janaína de surpresa, já que ela sonhava com uma redenção de seu primogênito. “A propósito, eu demiti o seu outro filho: o Rojê. Descobri que ele estava me roubando. Espero que você não venha me pedir para não queimar aquele ladrãozinho…”, acrescentará Mercedes, deixando Janaína devastada.

Mas Jana manterá a pose de mulher forte. “Jerônimo está colhendo aquilo que plantou…”, finalizará a cozinheira, já de saída, deixando Mercedes, pensativa em relação a tudo. 

Perto dali…

Em conversa com Vanessa (Camila Queiroz), Jerônimo relatará a comparsa que ele é um fracassado. “Porcaria de vida! Eu fiz tudo direito. Tava indo tudo bem… Na hora que eu ia assinar o contrato, quem aparece pra estragar minha festa? Meu irmão… Sempre ele… João é o filhinho incrível da mamãe, assina o programa genial que venceu o nosso piloto! João namora a Manuzita… Sabe o que eu me toquei, Vanessa… Como é que a fita da minha secretária eletrônica pode ter parado na mão dos Ferreira Lima? (…) Só pode ter sido a Manu. Jogou o maior caô pra cima de mim e eu caí feito um pato! Eu sou um idiota, Vanessa!”, bradará o pilantra, que será interrompido pela malandra, que não dará trela para ele.

“Bem feito! Quer saber? Mereceu! Fica dando moral pra entojadinha mágica!”, concluirá Vanessa, colocando mais lenha na fogueira. Jerônimo relatará a comparsa que ele irá destruir um a um. Começando por João (Rafa Vitti), seu irmão de sangue. “Eles me fizeram de palhaço… A Manu e o João me passaram pra trás. Eu sou um palhaço mesmo. A Mercedes tem razão, eu sou um ralé! Um Zé Ninguém! Um sujeitinho sem eira nem beira! Um nada! Eu tô acabado, Vanessa…”, finalizará Jerônimo, com insegurança na fala.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade